domingo, 6 de novembro de 2011

Sábado de Festa da APP Sindicato - Cornélio Procópio

Aconteceu neste sábado, no Buffet Champagne em Cornélio Procópio, um grande jantar de confraternização organizado pelo Núcleo Sindical da APP-Sindicato de Cornélio Procópio.


O evento contou com a presença de educadores (professores/as e funcionários/as) de todas as cidades abrangidas pelo NS de Cornélio, além de representantes do NS de Londrina, NS de Jacarezinho, do Núcleo Regional da Educação de Cornélio Procópio, autoridades municipais e regionais, e muitos outros convidados.


Na oportunidade a companheira Izabel C. Marson fez as honras como mestre de cerimônias apresentando toda a nova diretoria eleita no último dia 22/09/2011, que tem à frente, como Presidenta, reconduzida ao cargo para seu segundo mandato, a companheira Sidineiva Gonçalves de Lima. 


A Presidenta reeleita fez um belo discurso, agradecendo o empenho de todos e todas na contínua construção desta entidade que tão bem representa os educadores e educadoras do Paraná, mas ressaltou que é preciso mais... cada vez mais avançarmos em nossas lutas, e para isso é necessário o engajamento firme, buscando mais companheiros e companheiras para se filiarem e fazer parte desta grande família chamada APP-Sindicato.


Após os a apresentação da nova diretoria e os discursos de praxe foi servido o jantar, que contou com um cardápio variado e delicioso e foi embalado por música ao vivo, muita dança, e sorteio de vários presentes aos convidados.


Confira abaixo algumas imagens deste importante evento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário