quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Concurso de 2007: sai edital de reclassificação

Do Portal da APP Sindicato

3/11/2011

Concurso de 2007: sai edital de reclassificação


Edital de convocação para realização de exames médicos deve sair nas próximas horas. Candidatos devem ficar atentos
Já está disponível no portal da Secretaria de Estado da Educação (Seed) o edital nº 77/2011, que traz a lista de reclassificação dos candidatos após a análise dos títulos apresentados para comprovação das informações prestadas na inscrição para o certame. Agora, é esperado o edital de convocação para os exames médicos, que deverá sair nas próximas horas. Os candidatos devem ficar atentos ao portal da Seed.
Vale ressaltar que a quantidade de pessoas listadas no edital de reclassificação É MAIOR que o número de vagas de chamamento. A medida é um procedimento comum em concursos, em vista da possibilidade de desistência e da necessidade de celeridade na convocação. Assim, o fato de o nome constar na lista não significa que a pessoa será chamada, isto dependerá da sua classificação.
Recursos - Em debate com o Setor de Concursos da Seed, a APP tomou conhecimento dos inúmeros recursos de classificação que foram negados e que estes educadores devem requer administrativamente suas respostas por escrito para demais providências.
Os candidatos que são sindicalizados a APP e que interpuseram recurso na época da classificação, e se sentirem prejudicados, devem entrar em contato com o Departamento Jurídico da APP para que seus casos sejam analisados. É necessário que a pessoa traga uma cópia do recurso e todo os comprovantes originais de comprovação da titulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário