quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PROFESSORES PDE 2012: APP orienta que todos os professores e professoras com aulas extraordinárias assinem o termo de compromisso

Do Portal APP-Sindicato


Atenção professores do PDE2012: aulas extraordinárias!

APP orienta que todos os professores e professoras com aulas extraordinárias assinem o termo de compromisso
Após intensa negociação da APP-Sindicato com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), a Secretaria manteve o disposto no Edital 66/2011 referente as aulas extraordinárias. Assim, até esta quarta-feira, 09 de novembro, os candidatos à participação no Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) devem assinar o termo de compromisso ou desistência no programa.
Orientação da APP
A APP orienta que todos os professores assinem o termo de compromisso, inclusive os professores com um padrão e aulas extraordinárias, pois o não comparecimento tornará o professor desistente do Programa. Os professores com um padrão e aulas extraordinárias devem colocar embaixo do termo o seguinte acréscimo: NÃO CONCORDO COM AS LETRAS F e G.
A entidade continuará o debate com a Seed para a atribuição de aulas extraordinárias a estes professores, conforme vinha ocorrendo nos anos anteriores, e se utilizará de todas as ações necessárias para garantir este direito.
Leia também:

04/11/2011 - PDE: Resultado final

Nenhum comentário:

Postar um comentário