sexta-feira, 18 de novembro de 2011

REUNIÃO DA APP-SINDICATO - NS CORNÉLIO PROCÓPIO

Nesta sexta-feira (18/11) foi realizada uma reunião ordinária da diretoria da APP-Sindicato, NS de Cornélio Procópio, na própria sede da organização.

A reunião foi conduzida pela Presidenta da APP-Sindicato de C. Procópio, Professora Sidneiva Gonçalves de Lima, e contou com a presença de grande parte da diretoria, tendo início às 14h, estendendo-se até às 17h.



A pauta discutida tratou dos seguintes temas:

- Negociações com o governo: sobre a hora-atividade de 1/3 – 33,33%; questões do PDE, entre elas sobre as aulas extraordinárias que até então eram incorporadas aos proventos do/a professor/a detentor/a de 1 padrão, sobre o pagamento dos avanços em atraso, etc.; sobre o PSS; sobre os encaminhamentos para melhoria do SAS,

- Assembleia;

- Congresso Estadual;

- Congresso do NS de Cornélio Procópio: foi destacado o sucesso do evento que contou com participação maciça dos educadores (funcionários e professores) de todo o nosso Núcleo Sindical.

- Planejamento 2012: discutimos a importância de vislumbrarmos os caminhos a seguir e ações a executar;

- Novas Sindicalizações: mobilização para agregarmos mais companheiros e companheiras nesta luta que é de todos nós.

- Confraternização;

- Outros assuntos gerais da diretoria: mobilização para o dia 1º de dezembro, dia mundial de combate a AIDS; Convite para o I Seminário de Gênero, Diversidade Sexual e Igualdade Racial que será realizado dia 26/11/11 em Bandeirantes – PR, a partir das 8h, no Centro Cultural Brasil-Japão;


O próximo encontro ficou agendado para dezembro (a confirmar a data e o horário).

Prof. Leandro Ap. dos Santos
Secretaria de Imprensa e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário