sexta-feira, 18 de novembro de 2011

APP-Sindicato discute pauta de reivindicações com o governo do estado

Do Portal Dia a Dia Educação

Representantes da APP são recebidos na SEED


Reuniões ocorrem periodicamente com representantes da SEED para tratar da pauta de reivindicações da categoria.


Representantes da APP-Sindicato foram recebidos nesta quinta-feira (17) no gabinete da Secretaria de Estado da Educação (SEED), em Curitiba, para tratarem da pauta de reivindicações da categoria de 2011. As reuniões estão sendo realizadas periodicamente desde o início deste ano.


Estiveram presentes nesta reunião o vice-governador e Secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, o diretor geral da SEED, Jorge Eduardo Wekerlin, a superintendente da Educação da SEED, Meroujy Giacomassi Cavet, o assessor da vice-governadoria Paulo Schmidt, o deputado estadual José Lemos, a presidente da APP, Marlei Fernandes de Carvalho e os seguintes dirigentes da entidade: Walquíria Olegário Mazeto, Luiz Carlos Paixão, Mário Sérgio Ferreira de Souza, José Valdivino de Morais e Isabel Zöllner.

Durante o encontro foram discutidos os seguintes itens da pauta de reivindicações: Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), PSS, implantação de 33% de hora-atividade, licenças-prêmio, distribuição de aulas, resolução do porte das escolas e melhorias no Sistema de Atendimento à Saúde (SAS).


Reuniões ocorrem periodicamente com representantes da SEED para tratar da pauta de reivindicações da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário