quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eleição tranquila marca a vitória da Chapa 4

Via Portal da APP Sindicato



16/5/2012

Chapa 4 confirma vitória nas eleições em Londrina

Eleição tranquila marca fim na disputa entre as duas chapas
A eleição para o Núcleo Sindical de Londrina teve a totalização de votos concluída na manhã desta quarta-feira. A Comissão Eleitoral registrou 1.145 votos para a Chapa 4 - Independência, Democracia e Luta e 810 para a Chapa 3 Nosso Norte é APP Forte!
Segundo presidente da Chapa 4,  Antônio Marcos Rodrigues Gonçalves, a próxima gestão tem como mote estreitar as relações com a base: "Fortalecer o atendimento aos professores independente de regime jurídico - essa é grande expectativa. Sempre melhorar discussão da carreira tanto de professores quanto funcionários".
O novo pleito aconteceu por determinação judicial. A chapa 3 entrou com recurso para anular a primeira eleição que ocorreu em setembro. "A alegação da oposição é que havia ocorrido fraudes mas a categoria entendeu que na eleição anterior o problema foi organizativo. Quem faz a eleição são professores e funcionários de escolas, não é profissionalizada", justifica.
Segundo ele, essa segunda eleição ocorreu se percalços porque houve um investimento maior em estrutura. "A comissão eleitoral bem estruturada conseguiu dar um caráter organizativo melhor. Foi uma eleição mais cara mas fundamental para transcorresse com tranquilidade", conclui. Em setembro, a chapa 4 já havia obtido a maioria dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário