sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ATIVIDADES DA APP-SINDICATO NS-CORNÉLIO

URAÍ
Acontece nesta sexta-feira (27/01) às 14h uma reunião com a comissão de negociação do município de Uraí e com a nova Secretaria municipal de educação Professora Ângela Salgado Zechim. Serão tratados assuntos ainda pendentes referentes ao ano de 2011, inclusive reivindicação das monitoras.

NOVA AMÉRICA DA COLINA
Ainda nesta sexta-feira (27/01), a partir às 16h, será realizada uma reunião com a comissão de negociação do município de Nova América da Colina para estudos do novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. 
***
Estas reuniões serão conduzidas pela Professora Sidineiva Gonçalves de Lima (Presidente) e as professoras representantes da comissão de negociação dos municípios correspondentes.

RIBEIRÃO DO PINHAL
Ocorreu no dia 26/01, a partir das 9h30min, reunião no município de Ribeirão do Pinhal entre a Comissão de negociação municipal (juntamente com a APP-Sindicato) e Secretaria de educação, que objetivou finalizar o Plano de Cargos.
Estiveram presentes: pela APP-Sindicato a Professora Sidineiva Gonçalves de Lima (Presidente);  pela comissão municipal as Professoras Adriana Márcia Flores, Glória de Fátima Pereira, Sandra M. P. Santos, Regiane A. B. S. Carvalho e o Professor Jorge Tadeu dos Santos; pela secretaria municipal participaram Reginaldo Terra (secretário) e as coordenadoras pedagógicas as Professoras Terezinha Campos e Marta. Foram discutidos alguns pontos sobre o texto, que foram acolhidos pela comissão e que serão enviados para o executivo do município e para a direção da APP-Sindicato para avalição. Estamos na reta final para a aprovação do PCCR deste município, após alguns anos de negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário