sábado, 2 de junho de 2012

Curso de Formação Sindical começa no NS de Cornélio Procópio


ESCOLA DE FORMAÇÃO DA APP-SINDICATO


"Sem teoria revolucionária, não há movimento revolucionário"

Vladimir Ilitch LeninCurso I

Turma de Formação Política Sindical Educacional


Começou hoje, 02/06/12, no NS de Cornélio Procópio o Programa de Formação Política Sindical e Educacional para o ano de 2012.

O objetivo do curso é dar continuidade ao trabalho formativo a partir dos homenageados no XI Congresso Estadual e um maior aprofundamento dos temas e conteúdos do curso de formação. Neste sentido, a formação política é elemento essencial para compreender as relações sociais, políticas, econômicas e culturais que intrinsecamente estão presentes na sociedade.

O núcleo sindical de Cornélio Procópio está realizando uma formação inicial de lideranças de base, com as turmas organizadas seguindo o modelo do programa da turma estadual.

A programação do NS de Cornélio está voltada para ofertar mais e melhores condições para a atuação sindical no dia a dia da escola, oferecendo conteúdos para o entendimento de como funciona a sociedade, o desenvolvimento do processo de consciência, as lutas e elaborações do sindicato, levando a reflexão e o amadurecimento da escola que queremos.

O Núcleo Sindical de Cornélio Procópio está promovendo os cursos de forma descentralizada a fim de atender o maior número possível de trabalhadores da educação, ocorrendo na sede em Cornélio Procópio, em Bandeirantes e em Congonhinhas.


Segue abaixo as fotos do evento de hoje em Cornélio Procópio, que aconteceu nas dependências do Colégio Estadual Zulmira Marchesi da Silva.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário